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Bora de Case

Globoplay Olimpíadas

Para destacar os nossos atletas e a participação feminina nas Olimpíadas de Paris 2024, criamos uma estratégia junto ao Globoplay, ativando 18 influenciadores de diversos nichos.

Com conteúdos autênticos, dinâmicos e criativos, alcançamos...

mais de 13 milhões de impressões e 12 milhões de contas.

O vídeo do influenciador Fred foi o 3º mais visto no Instagram durante a semana de publicação.

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NIVEA

Como parte do desdobramento da campanha de NIVEA, Karol de Souza representou a marca ao compartilhar no "Encontro com Patrícia Poeta", na TV Globo, sua experiência real com o NIVEA Luminous 630, reforçando a eficácia do produto e a confiança da marca.

Ademicon

A Ademicon, patrocinadora do BBB, lançou um desafio entre influenciadores, oferecendo um prêmio em dinheiro ao criador com o maior engajamento. Zulu se destacou ao integrar seu lifestyle de forma orgânica no conteúdo da marca, conquistando o prêmio de melhor conteúdo e engajamento entre todos os participantes da campanha.

Pantene

A campanha "Equilíbrio Raiz e Pontas" da Pantene contou com mais de 100 criadores no TikTok e Instagram, gerando um impacto massivo e ampliando a presença da marca nas redes.

A estratégia de envolver muitos influenciadores permitiu que a Pantene ampliasse sua presença digital e fortalecesse a conexão com diferentes nichos de público, aproveitando a diversidade e o alcance desses criadores

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